A New Beginning

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dia 2 : "Family Day"

Qual "Family Day" qual quê? Não fizemos nada com a familia, acho que foi mais um "Friens Day". Acordei lá para as 10h30 e fui tomar banhoca. Só para que conste a água cá é um milhãode vezes mais quentes . Depois fomos tomar o pequeno almoço . Vocês vão achar MUITO estranho o que eu comi, mas se comessem iam adorar . A "ementa" foi : um copo de leite , outro de sumo de laranja , um ovo quente , um croissant com doce de sei lá eu o quê , e uma coisa que eu adorei , pão com margarina e pepitas de chocolate , tipo aquelas que se põem nos brigadeiros !! A margarina cá é diferente é por isso que fica bom.
Depois fomos para Apeldroom fazer compras!! É uma cidade aqui ao lado . Apanhámos o comboio ao pé da casa da Caroline , e adivinhem só quanto é que custa um bilhete de ida e volta?! São 7€! E a distancia é a mesma de Cascais para Lisboa. Bem caro.. Os comboios cá são muito diferentes, não fazem barulho nenhum , é óptimo. A paisagens são tão giras, porque eles cá têm imensos rios e lagos completamente gelados . E as casas também são giríssimas! E grandes e quentinhas. Quando chegámos lá vi o maior parque de estacionamento para bicicletas , era enorme e estava atulhado. Depois fomos para a entrada do centro comercial , e tivemos que esperar pelo Philippe e Jesualdo. A seguir entrámos, e a Marine e eu perdemos a cabeça lá dentro. Era tudo tão giro e tão caro.. Acho que encontrei as botas mais giras à face da terra , só que só havia o número 40 , e mesmo assim estava quase para as levar, mas depois disseram que em Amesterdão , há montes destas lojas , portanto vou ver se encontro lá . Depois encontrámo-nos outra vez com os rapazes , e fomos almoçar ao McDonald's. Acho que acabei de perceber que Portugal é muito barato , porque cá um McMenu de nuggets são cinco euros e cinquenta . É ridículo.
Fomos outra vez para a estação para apanhar o comboio, e voltámos para Deventer .
Quando cheguei a casa , conheci o outro irmão da Caroline , e a namorada dele . Desculpem lá , mas eu não sei escrever os nomes deles. E agora estou a escrever isto outra vez e estou passada porque a internet foi abaixo e eu perdi o texto todo, portanto recomecei do principio.
Daqui a nada vou jantar , e depois vamos todos para casa do Yannick , e a seguir vamos sair outra vez para uma discoteca que eu desconhço o nome, mas eles adoram. Portanto eu conto-vos no próximo dia o que é que aconteceu hoje à noite.

Beijinhos!

10 comentários:

  1. adoro ver o que tu escreves. avisa quando puderes ir ao messenger sff.

    beijinhos António

    ResponderEliminar
  2. ai.. isto de teres um blog foi a melhor ideia que tiveste.. estou a adorar ler isto tudo que escreves, fico à espera que escrevas mais alguma coisa. beijinhos, lyou grda

    ResponderEliminar
  3. Pulga,
    Isso da margarina aí ser diferente e por isso saber bem não cola... Há uns anos comias fatias de vaqueiro sem mais nada e só faltava chorar por mais! lolol
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Olha lá ó menina, que história é essa de sair ao Domingo?????!!!!!!!!! não tens que te levantar cedo hoje é???? rica vida!!!!!!!
    quanto a isso ser mais caro, vê-lá se precisares de mais dinheiro avisa que eu transfiro para a tua conta.
    Bjs
    Mãe

    ResponderEliminar
  5. Nem mais! Sair ao Domingo? Ómessa! A Mãe é que tem razão. E quem são esses macacóides (Yannick, Philippe e Jesualdo)? Não me lembro de os ter conhecido. Bom, fico à espera do relato da tal saída. Um bjo, joão pedro
    PS: Diverte-te.

    ResponderEliminar
  6. E já agora: ganda pinta de blog!

    ResponderEliminar
  7. Matilde,
    Pobre, en tu casa no te ponen la calefacción???

    No te vuelvas loca con las compras, que ya nos conocemos...

    ResponderEliminar
  8. muita bem miúda!!
    no caso de ficares aí a viver diz só qual é a morada para te enviar as luvas que te esqueceste..
    Aproveita!
    bj
    o pai

    ResponderEliminar
  9. joao bruges:
    o antonio e a maria são mesmo fofoqueiros, passam aqui a vida..
    Passas a vida a sair aí. Quando chegares cá a primeira coisa que a tua mãe vai fazer é dar-te uma chapada.. Estou a ver que a vida aí é muito cara. Beijinhos, adoro-te

    ResponderEliminar
  10. 1-ai mats.. amo isto do blog!!! toua adorar ler as 'entries'... :D
    2-Olha tou a ver que vais me tar a emprestar botas pa ficar aindaa mais alta... :P
    3- ELAAAA, tb quero sair assim como tu tas aiii!! q sorte meu deus..
    (agora aqui entre nos, como sao os rapazes ai? giritos? :P )

    bjocas linda.. MISS YOU (adorei verte naquele dia no comboio)
    matilde cunhavaz

    ResponderEliminar