A New Beginning

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dia 7 : Projecto.

Hooje não tenho muito para contar , porque coisas giras só vão acontecer mais logo . Mas vá , hoje tivemos que estar na escola cedinho , e as três primeiras horas tivemos a trabalhar no projecto. O nosso grupo é a Caroline, Jolande, Marine e eu , e o tema é : Arquitectura de Holanda e Portugal. Boring.. Depois fomos de bicicleta para a cidade , porque íamos ao cinema , adivinhem o que é que fomos ver??!! Um filme brasileiro com legendas em holadês , grande MEDOOOOO, claro que passei o filme a dormir , e depois fomos para casa , e cá estou eu a escrever esta coisa enorme (ironia) . Mas às 19h temos que estar na escola para apresentar os projectos aos pais , e depois vamos para uma festa privada só para nós , A NOSSA ÚLTIMA FESTA!! Não ... eu quero mais.. Vai ser até à uma e meia , e depois vamos para a cidade, para aquele bar que fomos na terça ,o que eu adorei . Portanto, hoje é que me vou deitar às tantas. Em relação aos presentes , isto está muito mau , porque tudo o que é girito é mais de 20€ , portanto não sei.. Nem para mim ando a comprar coisas.

Vou fazer aqui , aquilo que a minha mãe me está a pedir há dias, resposta aos comments , portanto cá vai:

Maria Galarza:
Gordaaa, estou cheia de saudades tuas , e não me andas a contar as fofoquices daí parvalhona! Só posso por fotografias quando estiver em Portugal , depois mostro-te todas. Sim, e elas riem-se mais que tu , por mais incrível que pareça. A queda foi espectacular. Devia ter sido filamda ahah.

Mãezinha:
A hora que andamos de bicicleta à noite , as ruas estão desertas , portanto não há perigo. Rica vida mesmo , é por isso que quero ficar cá ahah. E eu ando sempre bem agasalhada não se preocupe , e os acentos a culpa não é minha , este teclado é diferente , portanto é um bocadinho difícil. Diga a Carminho que a mana infelizmente está quase a voltar ahah , e sim estou toda arrebentada, na perna direita tenho uma ferida e seis nódoas negras, e na perna esquerda tenho uma ferida e dez nódoas negras, e depois os meus cotovelos também estão bonitos. As férias de carnaval vão ser passadas a estudar, vai ser bonito. Tenho novidades que não posso falar aqui , mas são de morrer !!!

Tia Cuza:
Oh parvalhona , não encontrei as tais panquecas. Deves ter sonhado com isso e achado que aqui haviam ahah. Em relação as comidas eu já não digo nada , ponho tudo o que me dão na boca ahah. Quando vieres cá vais adorar , isto é LINDOO. Tanto que quando tuver idade venho para cá viver. E em relação em sair à mãezinha é normal , tenho que a aturar todos os dias hehe. Também tenho novidades depois contoooooo.

Tia Carolina:
O menino da fotografia lá de cima , é o Méu , um amigo meu. Isso de eu comer fatias de vaqueiro é mentira de certez ahah. Econtrei o primo do vampiro encontrei ! também tenho novidades para contar ahah.

Tia Inês:
Outra troca de familías ? Essa nova , tens que me explicar!

João Pedro:
As rodinhas já chegaram , são mesmo giras , OBRIGADA!! Ahah!

Bem, tenho que ir , peço desculpa por não ter respondido a toda a gente , mas vamos jantar à cidade ,e adivinham a que horas é que é o jantar??!! 17h30 , fantástico ahah.

Beijnhos!

3 comentários:

  1. gordaa, mandei-te um mail a contar coisas, mas ainda faltam imensas.. tu não me respondes ao mail.. e disseste que me querias contar uma coisa.. o que é? lyouu

    ResponderEliminar
  2. é verdade, a que horas é que chegas amanhã??????

    ResponderEliminar
  3. podes-me responder a mim tambem?

    ResponderEliminar