A New Beginning

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dia 8: O Último...

Continuação de Ontem:
Portanto , tive que sair de casa a correr , como sempre . Tínhamos que estar no restaurante às 17h30 para JANTAR!! Isto de jantar cedinho da cabo de mim. A Caroline e eu fomos de bicicleta até a casa da Jolande , e depois seguimos as quatro para a cidade. Chegámos atrasadas como sempre ahah, e fomos jantar a um restaurante de panquecas , sim , panquecas foi o meu jantar. Lá estivemos nós a jantar , e tínhamos que estar na escola para apresentar os projectos às 19h. Eram 18h50 e ainda estávamos no restaurante , portanto saímos a correr de lá, e como o Yannick não tinha bicicleta , ele foi com a minha e eu atrás. Chegámos atrasadíssimos à escola e a directora fula connosco. Fomos para a sala, e os projectos começaram , foi uma secaaaaaa! Os pais todos lá a frente muito atentos e nós atrás , sempre a falar e a partir-nos a rir. O nosso projecto foi o último e era sobre as diferenças da arquitectura em casa país. Foi de chorar a rir, eu para começar , quando era a minha vez de falar , como estava sem voz, toda a gente chorava a rir , porque às tantas a minha voz parecia um apito autêntico . Os projectos acabaram , e nós fomos a correr para as bicicletas para andar 45 minutos até chegarmos à festa , que era ao pé da nossa casa. Foi girito , mas era um sítio enorme para pouca gente, e o giro da festa é estarmos todos a dançar apertadinhos com a música aos altos dos berros! Ahah. A festa acabou às 2h da manhã , e o "nosso grupinho" foi para casa do Maarten! Estivemos a ouvir música , a falar e a fazer porcaria. Às tantas já estávamos todos estafados , e cada um foi para sua casa. Isto tudo acabou às 4h45 da matina. Bela vida que eu tenho cá.

Hoje:
O dia que eu não queria que chegasse nunca!! Acordámos lá para as dez e tal , e fui começar a arrumar as coisas todas, que não eram poucas. Quando já estava tudo dentro da mala , fomos ao supermercado . Eu tinha que levar para Portugal, os meus ricos STROOPWAFFLES e os CHOCOLATE RAINS!! E ainda estivemos a passer por lá , mas como estávamos muito cansadas fomos para casa. Tínhamos que estar na escola às 14h15. Os pais dela foram-nos lá levar , tirámos montes de fotografias de grupo , Depois os portugueses tiveram que entrar no autocarro para ir embora, e os outros ficaram lá fora a dizer adeus, quando o autocarro se foi embora, eu acho que nunca chorei tanto na minha vida, parecia que tinha morrido alguém. Pelo o que a Lobke me disse , lá também muita gente chorou quando nos fomos embora . E os rapazes ficaram com " glassy eyes " ahah. Depois no avião , vim a dormir o tempo todo com o jesuldo. Quando cheguei cá , estava calor!!! E eu cheguei à noite . Mas pronto , a minha jornada na Holanda acaba aqui.. INFELIZMENTE. Mas agora ainda temos uma semana cá com eles. Já só faltam 72 dias .

2 comentários:

  1. Ainda bem que acabou. Já cá fazia falta o seu mau feitio. hehehe. Bjos, Jp

    ResponderEliminar
  2. Conheça nossa Loja Virtual www.biquinisatacado.com
    Estamos buscando representantes em Portugal. Mário

    ResponderEliminar