A New Beginning

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dia 5 :Patinagem no Gelo!

Continuação de ontem:
Bem , ontem tive que sair muito rápido de casa porque já estavámos atrasados , e tínhamos que estar no restaurante , que é na cidade , às 19h15. Portanto saltei do computador e fui logo por os meus mil casacos e toca a andar de bicicleta . Primeiro tivemos que ir ter com o Yannick e o Hugo , porque íamos para a cidade com eles , e depois fomos para lá. Foram os piores 45 minutos da minha vida , porque ontem à noite começou a NEVAR!!!!! O Yannick , como é um gentleman , teve que me empurrar o caminho todo porque para começar estava o frio de morte e não sentia as pernas , e porque também já estava cheia de dores nas pernas por ter andado 4 dias inteiros de bicicleta. Chegámos ao restaurante "La Sardegna" (Italiano!!!) , atrasados como sempre e sentámo-nos. Comi óptimamente. Acabamos de jantar e pegámos nas nossas bikes ( sou mesmo rebelde ahah) e fomos para o bowling, mas como o Philippe e o Jesualdo tinham vindo a pé até ao restaurante , o Philippe ficou com a minha bicicleta e eu fui sentada atrás , e não andei de bicicleta finalmente! Chegámos ao bowling e encontrámos um sapato , e o número era 55 , era o triple do meu pé. Senti-me outra vez pequena. Lá fomos jogar bowling , e o meu grupo era : Mooiboy ( Philippe, depois eu explico o porque do nome dele ser assim), Maud , Anouk, Teresa , Ward, Thomas , Hell You (Helio) e eu . Claro que toda a gente teve mais pontos que eu . E claro que agora sou a loser no bowling ... Sniff.. Depois fomos embora e voltámos para a cidade (eu não andei de bicicleta again) e fomos para um bar , e foi TÃO giro, adorei. Posso dizer que foi a melhor noite da minha vida, a música era óptima , e again , pusseram músicas portuguesas. Ficámos lá até às duas mais ou menos e depois 45 minutos até casa, e aqui já tive que dar ao pedal. Eu cheguei a casa coberta de neve , não estou a gozar. E eu estava a morrer de sono , tenho uma olheiras daqui ao outro lado do mundo , e fui dormir.

Hoje:
Hoje acordámos , tomámoso o rico do pequeno almoço , muito rápido porque já estávamos atrasadas ,e fomos para a escola. Estava a nevar outra vez.. Frio.. Chegámos a escola (20 minutos de atraso) e tivemos que ir para a aula da Biologia , eu e a Marine completamente a noia , porque holandês para nós é igual a chinês. Claro que os nossos pares tinham que traduzir , e todos os que estavam lá do intercâmbio foram para a rua com os seus respectivos pares . Até na Holanda vou para a rua , isto é impressionante. Depois , só os portugueses , fomos de bicicleta até Deventer , por esta altura já havia neve até aos 10 centímetros, com os professores , e fizemos uma visita guiada pela cidade , tirei montes de fotografias , e depois fomos para o club da primeira noite que cá estive, não sei se se lembram , e eles já tinham lá um almoço para nós , grátis! Acabámos e voltámos para as nossas bicicletas e os nossos pares já estavam lá . O banco da minha bicicleta estava cheio de neve , portanto fiquei com o rabo todo molhado. Fomos até ao ringue de gelo, e nos todos aos pulos , e deram-nos os patins. Calçei-os a correr e fui logo para lá , ao princípio estava mesmo bem e depois quando já estava a ganhar o jeito daquilo , PUMBA, mega espalho outra vez , e comigo foram também o Philippe ,o Yannick e a Lobke. Foi lindo. E agora já não bastava as nódoas negras e feridas de ontem , hoje tenho ainda mais. Mas lá continuei eu de nariz empinada a andar , e tirámos imensas fotografias. Neste momento tenho 509 fotografias , só na minha máquina , portanto devemos ter 1000 e tal fotografias entre todos até agora. Depois fomos para um café beber hot chocolate, e comer batatas fritas . Quando saímos para ir para casa a neve tinha a altura de 30 centímetro sem exageros , e como é óbvio , houve uma guerra de bolas de neve!! Foi lindo , fiquei completamente encharcada.
Tenho que me ir embora , vou a um parque aquático in door , vai ser lindo , muitos escorregas = mais feridas e queimaduras.

Beijinhos!

9 comentários:

  1. Bem!!!!! hoje sou eu a primeira!!!! menino João "eat my dust" hehehehhehe
    Só uma pergunta...tu vais para a cama a horas bonitas e a que horas acordas?????Bom já percebi que as férias e carnaval vão ser passadas a recuperar na cama...
    Adoro saber que te estás a divertir, enjoy! mas com cabeça...
    Um grande beijinho minha querida
    Mãe

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não há rodinhas para os patins no gelo. Já perguntei. Jp

    ResponderEliminar
  3. Tia o menino joão nao vai perceber a parte em inglês!
    Avisa por mail quando puderes ir ao messenger sff
    Diverte-te.
    Bjs, António

    ResponderEliminar
  4. A pedido de muitas freguesias, cá vai o meu tão esperado post! Tchan, tchan, tchan, tchannnnnnnn...

    By mtas freguesias I mean dona galinha, sim, você sabe quem é..

    Então pulguinha! Agora é entre nós! Vejo q te estás a divertir à grande, nice!! Eu n conheço mas é um dos sítios q está na minha lista de voyages.. Que nojo é esse de beber hot chocolate e comer batatas fritas?! nojahhhhhhh

    Em relação às tuas quedas vÊ-lá se chegas inteira, sim? E devo dizer q a tua tentativa de pensar Sequer, em ficar por aí está fora de questão! Somos mts, contra um... eheheheh

    Continua-te a divertir e a gozar o prato ;)

    PS. A hist da tua última queda, na patinagem, since I´ve checked, quando te levantaste e seguiste de narizinho empinado n podias sair + à tua mãezinha!

    Bejs

    ResponderEliminar
  5. aii pa que inveja... AINDA BEM Q TE TAS A DIVERTIR!!!
    epa isso d ir a um parque aquatico é um dream!!! adorava..
    quero ver as pictures todas.. olha estas ferias combinamos qualquer coisa!!! TA FEITO

    -matilde cv

    ResponderEliminar
  6. tu cuida bem dessa máquina!!

    grote leven, geniet!!

    bj
    pai

    ResponderEliminar
  7. Pulga!

    Espero que fora as quedas andes com juízo! Ouvi dizer que temos um primo de um vampiro por aí... Depois quero saber tudo e ver essas fotografias!!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  8. Bem a minha neta vem de lá com umas pernas bem ......musculadas !

    45Km x 2 ou mais, chegas a Lisboa e não sentes as pernas.
    Querida diverte-te! Aproveita bem esses momentos dos quais não te vais esquecer seguramente.

    Estou mto.contente por te sentiresfeliz. BJS. Avó Lourdes

    ResponderEliminar