A New Beginning

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dia 4 : Museus e Bicicleta.

Continuação de ontem:
Ontem à noite quando estava a escrever no blog, o Philippe , Yannick e o Maarten, vieram cá a casa para irem connosco de bicicleta para casa da Maud , e estavam-se a passar comigo porque não largava o blog , portanto eles arrancaram-me completamente do computador. Fui lá para baixo por os milhentos casacos que tinha que por para ir para a rua , estava imenso frio . Foram 45 minutos mais difíceis da minha vida , estava tanto frio , minha nossa senhora.. Chegámos lá e aquilo era a balburdia total , toda a gente sentada o no chão e imensa comida a rodar por todos ahah. Vimos o filme "Anjos e Demónios" , até foi girito. Quando estávamos a voltar para casa , a Caroline e eu, estávamos a falar todas a línguas que conhecemos e ela ficou tipo WOW, porque diz que sei falar muitas línguas e blá blá blá. E que a minha pronuncia no inglês é muito boa , e eu , WHAT?? Pahah. Começámos a ensinar palavras e frases em português e holandês uma a outra . E querem saber a melhor???!!!! Isto é para ti Maria G. Ela sabe dizer PARVALHÃO/PARVALHONA!
Hoje:
Acordámos às sete e meia , e fui tomar banho e o nosso rico pequeno almoço . Hoje tivemos que ir de bicicleta . Snifff... Meia hora até escola. Chegámos à escola e tive que ir com ela para a aula de ginástica. Tenho que mostrar as fotografias que tirei lá ao meu professor de ed. física quando ele diz que não nos estamos a esforçar . Eles são lei do menor esforço , completamente. Estavam a jogar basketball, e eles em vez de "baterem" com a bola no chão , atiravam logo . A seguir fomos para um autocarro e tinhamos lá colunas , portanto a Lobke pos o seu ipod e desobrimos que eles têm músicas portuguesas no ipod deles!!!! Chegámos a um sítio ao qual eu não me lembro do nome. E toda a gente pegou numa bicicleta de lá e andámos 10 ou mais km. E chegámos a um museu no meio do parque cheio de animas embalsamados. Não gostei nada. E depois andámos outra vez de bicicleta até outro museu . Tinha imensas pinturas do Van Gogh, adorei este museu. Foi mesmo giro , mas a guia tinha uma voz que só me apetecia estrangulá-la. Depois fomos lá para fora e começámos a atirar bolas de neve uns aos outros , parecíamos crianças , mas foi muito giro. E tirámos montes de fotografias na neve e bla bla bla. Depois pegámos outra vez nas bicicletas para voltar para o autocarro , e o estúpido do Philippe , vai por outro caminho de propósito e diz ,"toda a gente a voltar para traz , caminho errado " e nos ficámos furiosos . Estava a andar de bicicleta com ele , e fizemos uma aposta , quem é que conseguia andar sem as mãos no volante , e claro que ele conseguia , e eu quando ia a tentar , claro que dei a maior espeta da minha vida , maior do que aquela no instituto no quinto ano acho eu . E tenho montes de feridas ahah. Voltámos para o autocarro e ensinámos as holandesas a dançar o CRÉU!! E claro que elas não conseguiram. Chegámos ao liceu e fomos de bicicleta para casa , portanto hoje doem-me as pernas , muito mesmo. E agora tenho que me ir embora , vamos jantar com todos à cidade . Depois conto.

Beijinhos

6 comentários:

  1. joao bruges:

    FUI O PRIMEIRO A VER, AHAH..
    Essa da espeta deve ter sido LINDA, estou-te mesmo a ver cair. Es mesmo tosca.
    Fraquinha, andas um bocado de bicicleta e ficas toda desfeita. Diverte-te tilde. Adoro-te

    ResponderEliminar
  2. Então pulguinha???!!!! tás toda arrebentada????Pena não conseguires por as fotografias já, sniff, que a mãe já está cheia de saudades!!!!entretanto fui hoje à Pavlia e não sonhas os bikinis que eu te comprei...são lindos!!!!!
    bom agora que já te pus doida para voltar para casa, me retiro hehehehehehehe!!!!
    bjs e saudades da minha pulguinha
    PS: a Carminho diz que não consegue dormir sem ti
    Mãe

    ResponderEliminar
  3. ahah, não acreditoooo. diz parvalhona??? que máximooo, nem estou a acreditar. pois, essa quede deve ter sido bonita, deve.. gorda, já te mandei o mail, quando puderes responde. lyou

    ResponderEliminar
  4. esse museu do van gohg é lindo o meu irmão ja foi. tou para ver a espeta, meu deus. estou a ver que ja podias fazer uma prova de ciclismo, ahah! avisa quando puderes ir ao messenger sff. ainda bem que te estas a divertir. Bjs

    António

    ResponderEliminar
  5. Matildoncia, comprei umas rodinhas para a tua bicicleta e já as enviei por correio (por express mail, para ser mais rápido). Bem giras. Da Hello Kitty, cor de rosa. Vais adorar (e sempre deixas de cair). Bjos do João Perdinho

    ResponderEliminar
  6. MATIUDJI!!!! hahahaha.. consigo imaginar a cena toda na minha cabeca!! mesmo a matilde.. :P
    love you
    olha a minha mae tb me comprou biquinis na tia Pavlia!!! secalhar sao iguais!!..
    quando chegas?? escreve no facebook, manda mensagem ou mandame mensagem po matildecv@gmail.com

    ResponderEliminar