A New Beginning

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Introdução Holanda!

Como já alguns de vocês devem saber , vou fazer um intercâmbio para Holanda durante uma semana com o liceu. Somos um grupo de portugueses que vai para lá , e depois em Abril , o grupo de holandeses vêm para cá uma semana também. Vou-me embora amanhã às 05h30 da matina, vai ser bonito. Vou para casa de uma holandesa com a minha idade que se chama Caroline. Quando falei com ela pela primeira vez , parecia que tinha encontrado uma pessoa exactamente igual a mim, a única diferença é que ela fala outra língua. Gostamos das mesmas coisas e tudo.

Vou tentar escrever todos os dias aqui, sobre o que é que fiz lá , descrever o meu dia , num sítio completamente diferente.

Até amanhã !

3 comentários:

  1. gorda, vou morrer de saudades tuas. espero que escrevas aqui todos os dias.. fico à espera que ponhas fotografias também. vou mandando mensagens a contar as fofoquices enquanto não estás cá. manda beijinhos da minha parte à caroline e à familia dela. lyou gorda. beijinhos da tua gémea loira prá vidaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. entao? hoje nao escreveste nada...estás a falhar, ahah. espero que vas escrevendo qualquer coisa. beijinhos, diverte-te

    ResponderEliminar
  3. desculpem l'a a demora , s'o que ontem nao tive tempo , mas eu vou escrever todos os dias . beijinhos , estou cheia de saudades\

    ResponderEliminar